Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Mulher sobrevive após passar quase duas horas presa na boca de um crocodilo

Falmira foi resgatada com ajuda de trabalhadores locais | Foto: Reprodução/ YouTube
Falmira de Jesus, de 38 anos, foi surpreendida pelo ataque de um crocodilo ao pegar água em um riacho. A mulher foi arrastada para o pântano pelo animal, que tentou levá-la para a água, porém a vítima resistiu e pediu socorro. Trabalhadores dos arredores do pântano a ouviram e a resgataram, porém, isso só aconteceu cerca de 90 minutos depois do ataque.

Após momentos de tensão, os trabalhadores conseguiram espantar o crocodilo usando varas e Falmira foi puxada de volta para a terra. A vítima precisou ser internada para tratar ferimentos graves nos braços, pernas e pés.

Ao jornal Britânico Daily Mail, Falmira relatou como foi o ataque. “Eu estava com dor onde o crocodilo estava me segurando. Eu não conseguia me soltar. Então comecei a sentir que estava ficando mais fraca. Eu só pensei que ia morrer, porque estava afundando na água”, disse.

Veículos de imprensa da Indonésia informaram que Falmira recebeu tratamento no Hospital Imanudin e que os médicos, por conta da profundidade dos ferimentos, temiam que alguma infecção acontecesse.

Por O Globo e agências internacionais

Nenhum comentário: