Um homem de 56 anos foi preso preventivamente suspeito de estupro contra a neta da companheira, em Capivari (SP), nesta terça-feira (29). A vítima tem 8 anos e denunciou o crime após ter uma aula sobre educação sexual na escola e entender que o se passava com ela era crime.
Segundo a polícia, o homem passou a morar com a avó da vítima há cerca de 4 anos, quando os abusos começaram. Ele se aproveitava dos momentos de distração da companheira para praticar o crime.
Ainda conforme a Polícia Civil, a criança não sabia que estava sendo vítima de abuso e entendeu quando teve a aula na escola. Ela, então, contou para a mãe, que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher.
Após apurar o caso, a delegada Maria Luisa Dalla Bernardina pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça, além de busca e apreensão na casa. Depois de concedidos os pedidos, os mandados foram cumpridos nesta terça.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde o caso foi registrado. Celulares foram apreendidos para auxiliar nas investigações.
O investigado foi levado para a Delegacia Participativa em Piracicaba, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Do Portal NS/Por g1 Piracicaba e Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário