Mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e pasta base, cerca de dois quilos de maconha, haxixe, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack foram apreendidos nesta quinta-feira (31) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil no centro de tratamento de cartas e encomendas dos Correios, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A polícia estimou que o valor das drogas pode ser superior a meio milhão de reais.
Ainda segundo a polícia, os entorpecentes estavam escondidos em pacotes e em uma caixa de som que foram enviados de endereços de outros estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe, e seriam entregues em diversas cidades baianas.
A polícia detalhou que também havia encomendas da Bahia para outras regiões do país, a exemplo de doze frascos de THC líquido (princípio psicoativo da cannabis), que foram remetidos em Itacaré, no sul do estado, e seguiriam para Vitória, no Espírito Santo.
A Polícia Civil disse que as investigações realizadas em parceria com área de segurança dos Correios continuam para identificar e prender os remetentes e destinatários das drogas.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário