Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de julho de 2023

Adolescente com ‘rabo’ de 60 centímetros é endeusado na Índia

Foto: Reprodução/AH

Morador de Barwani (Madhya Pradesh), na Índia, um adolescente de 14 anos vem sendo adorado como um deus hindu. O que chama a atenção em Suresh é o fato dele ter um 'rabo' de 60 centímetros de comprimento.

Suresh possui uma mecha de cabelo preto que cresce na parte inferior de suas costas desde que ele era mais jovem. Por conta disso, ele é comparado a Shri Hanuman — deus hindu que possui uma longa cauda de macaco.

A condição genética

Segundo repercutido pelo Correio Braziliense, a família de Suresh não sabe explicar o que levou o garoto a ter tal condição. Em entrevista ao Daily Star, o pai do adolescente disse que chegou a cortar o 'rabo' do filho quando ele tinha cinco anos, mas isso fez Suresh adoecer.

Alguns médicos apontam que a cauda possa ser uma condição rara devido à falta de nutrientes que Suresh sofreu quando estava na barriga de sua mãe — o que corrobora com a origem humilde da família.

A falta de uma explicação concreta faz com que a vizinhança de Barwani trate Suresh como um Deus. Entretanto, o garoto também sofre com comentários maldosos de pessoas que o consideram uma "aberração".


Foto: Reprodução/AH

O grande desejo do adolescente é que ele possa se livrar de seu 'rabo', que lhe afeta de maneira negativa há anos, seja atrapalhando em seu sono, na hora de se vestir ou até mesmo pelas dores que ele sente ao se sentar e levantar. A família de Suresh, porém, não possui condições para arcar com a ajuda de um especialista.

AVENTURAS NA HISTÓRIA

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: