Durico do Barrocas City no jogo contra o Cristal - Foto: Leane Vitória (Divulgação Barrocas City) |
Na sexta rodada do Campeonato Municipal, realizada no último final de semana, foram marcados 29 gols em dez jogos. Embora a média de gols tenha sido boa, foi menor do que a da rodada anterior. Uma possível explicação pode ser a falta de gols dos artilheiros Durico e Emerson, Eto e Jô, que desse vez não conseguiram balançar as redes.
A equipe do Durico empatou em 0x0, enquanto o time do Emerson acabou sendo derrotado por 1x0 jogando na Santa Rosa. A Minação de Eto e Jô empatou em 1X1, mas o gol da equipe foi de Jelisson.
A disputa por vagas no G4 segue intensa, restando apenas três rodadas da fase de classificação. A rodada foi marcada pelas goleadas do Santa Cruz que venceu por 6x1 o Goiás, e do Palmeiras da Ipoeira, por 4x0 no Vila Nova. O Chesea conseguiu sua segunda vitória consecutiva, enquanto o Cruzeiro do Curralinho, conquistou a primeira vitória.
Destaque também para as vitórias fora de casa do Vasco do Rosário e do Bahia do Velho Domingo. A competição segue acirrada e promete emoções nas próximas rodadas.
Além de ser uma forma de entretenimento e lazer o campeonato movimenta o comércio, desde a venda de alimentos e bebidas nos jogos até a venda de camisetas e acessórios dos times. Além disso atrai visitantes de outras cidades que vêm acompanhar as partidas, gerando uma movimentação maior no comércio e na economia local.
O campeonato é oportunidade para o surgimento de novos talentos no futebol, que podem ser descobertos pelos olheiros das equipes que vão disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal.
Veja abaixo a classificação dos Grupos A e B
O Milho Verde, líder do Grupo A com 15 pontos, mas perdeu a invencibilidade.
O Barrocas City, líder do Grupo B, segue invicto mas perdeu os 100% de aproveitamento.
@ Nossa Voz Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário