Lula e Gonçalves Dias - Foto: Google Imagens
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Gonçalves Dias, faltou à audiência que iria participar na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira (19). O general foi convidado para explicar a participação do GSI no 8 de janeiro. Agora, também teria de explicar sua própria participação naquele dia, já que foi flagrado pelas câmeras de segurança do Palácio do Planalto conversando com manifestantes.
Um atestado chegou até a comissão. O documento diz que Gonçalves Dias foi atendido pelo Serviço Médico de Coordenação de Saúde da Presidência da República às 13h de hoje, “com quadro clínico agudo e com necessidade de medicação e observação, devendo ter ausência em compromissos justificados por motivo de saúde na presente data.”
Caberá à comissão da Câmara agendar nova data para Gonçalves Dias — que entrou na mira da oposição — explicar sua ação durante a invasão bolsonarista. O general é conhecido por ser a“Sombra de Lula” e orbitar o petista há duas décadas.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário