Na manhã deste domingo (23), por volta das 7h30 um homem morreu eletrocutado enquanto transitava por uma estrada rural montado num cavalo, na localidade Fazenda Espinho, no município de Irará. A vítima tinha 30 anos e foi identificada como Anailton Dantas de Souza. O cavalo que Anailton estava também morreu.
O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP disse que a ocorrência foi atendida pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo e fazer a perícia.
Segundo matéria do Portal Clériston Silva, o homem saiu de casa para ir até uma comunidade vizinha. No caminho, havia um fio de alta tensão encostado em uma poça de água da estrada, mas ele não percebeu. Ao tentar passar para poça, o homem e o cavalo receberam uma descarga elétrica e morreram na hora.
O portal revelou que um morador teria dito que a rede elétrica tinha passado por manutenção recentemente, porém os fios ficaram baixos. "Tudo indica que o poste cedeu durante a madrugada por causa da chuva. Infelizmente ninguém percebeu. A rede já estava baixa, totalmente fora do padrão, acabou encostando na estrada alagada e matou o pobre coitado", lamentou.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A família está abalada com a morte e ainda não pensou se vai acionar a Justiça.
@ Nossa Voz - Com informações do PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário