A Polícia Militar foi acionada pelo CICOM, por volta das 15:40h da segunda-feira dia (10), para averiguar um homicídio que teria ocorrido no Povoado Alto da Porteira, município de Barrocas. Os policiais seguiram para o local com a equipe do SAMU, tendo encontrado um corpo de um homem alvejado caído ao chão. Segundo a polícia, a equipe de saúde constatou a morte de Anderson Avelino da S. Pereira, 32 anos conhecido como "Derrela".
Anderson -Foto Reprodução Redes Sociais |
Além do homem encontrado sem sinais vitais, uma segunda vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. O homem de 35 anos tinha ferimentos no joelho e na mão esquerda, este último, causado por um projétil de arma de fogo.
Segundo a polícia, o paciente chegou no hospital andando e com a mão enrolada em uma sacola plástica. Enquanto estava sendo medicado, o paciente teria relatado apenas que; "estava dando uma carona a um amigo na sua moto, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, no qual atingiu a sua mão esquerda e o seu amigo com vários tiros vindo a óbito", informou a polícia.
@ Nossa Voz - Com informações da Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário