Técnico do Real Madrid, Calo Ancelotti se disse "encantado" com o interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele venha para a Seleção. No entanto, lembrou que possui contrato com o time merengue e quer cumprir.
"Sim, a realidade é que o fato da seleção brasileira me querer, me encanta, me entusiasma. Depois, temos que respeitar o que está feito, que é um contrato e que eu quero cumprir", pontuou, em entrevista coletiva neste sábado (1º).
Ancelotti afirmou também que ainda não conhece o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, mas se dispôs a tal. "Se vier, claro. Prazer em cumprimentá-lo", disse.
O treinador destacou que está focado nos próximos adversários do Real Madrid. O contrato dele com o clube espanhol vai até o fim desta temporada. O time está nas quartas de final da Liga dos Campeões e é vice-líder do Campeonato Espanhol.
"Eu não me importo com o que a imprensa diz. Penso no Chelsea, Valladolid, Barcelona... Os jogadores sabem o que têm de fazer e não se distraem. Para nada", pontuou.
Ainda sem um nome definido, a Seleção Brasileira foi comandada por Ramon Menezes, de forma interina, no primeiro amistoso pós-Copa do Mundo, contra Marrocos. A equipe foi derrotada por 2 a 1.
Do Portal Bahia Notícias/Foto: Divulgação / Real Madrid
Nenhum comentário:
Postar um comentário