O Vitória venceu sua primeira partida na Copa do Nordeste. Em duelo disputado nesta quarta-feira (8), no Barradão, o time rubro-negro bateu o Ceará por 2 a 0. Porém, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé já entrou em campo sem chance de classificação para as quartas de final da competição.
O jogo também marcou a primeira vitória do técnico Léo Conde no comando do Leão.
Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas segue na penúltima colocação do Grupo A da Copa do Nordeste.
O próximo compromisso do Vitória será somente no dia 22 de março, uma quarta-feira, às 21h30, contra o Campinense, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O Ceará seguia criando as melhores chances. Aos 18, Luvannor recebeu o cruzamento e conseguiu desviar, mas a redonda foi para fora.
Aos 20, Tréllez cabeceou e a bola desviou no braço de Igor. O árbitro não titubeou e marcou pênalti. O próprio Tréllez bateu e abriu o placar no Barradão.
Foto: Maurícia da Matta/ Bahia Notícias
O Ceará tentou, mas não conseguiu êxito nas conclusões. Aos 48, o Vitória teve uma boa oportunidade. Gegê cobrou falta, Aguilar fez a defesa de manchete e Tréllez não conseguiu aproveitar o rebote.
Segundo tempo
O Ceará iniciou o segundo tempo em busca do empate. Aos 13, os visitantes obrigaram Lucas Arcanjo a realizar duas boas defesas. A primeira foi com Chay e a segunda com Igor.
O jogo ficou morno. O Vitória tentava os contra-ataques, mas tinha dificuldades nas conclusões.
A partida parecia que iria terminar com uma vitória magra do Leão por 1 a 0. Porém, aos 40, Diego Torres tratou de mudar esse panorama. Ele arriscou da entrada da área e mandou uma bomba para ampliar o placar no Barradão. Aos 46, quase o terceiro. Gegê tentou da entrada da área e carimbou o travessão.
Ceará: Aguilar; Igor, Jefferson, Gabriel Lacerda e Wiilian Formiga; Caíque, Willian Maranhão (Geovane), Jean Carlos (Léo Rafael) e Chay (Caio Rafael); Hygor (Pedro Lucas) e Luvannor. Técnico: Gustavo Morínigo.
Do Portal Bahia Notícias/Por Glauber Guerra/Foto: Maurícia da Matta/ Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário