A sede própria da Liga do Nordeste já tem local definido para funcionar a partir de 2023. Conforme antecipou o Bahia Notícias, a estrutura será de fato em Recife (confira aqui). O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, disponibilizou um andar inteiro na entidade para abrigar a Liga.
Até então, a organizadora da Copa do Nordeste tem como endereço para correspondência uma sala comercial em Salvador, no bairro de Sussuarana, onde fica localizada a empresa Telenge Telecomunicações e Engenharia LTDA, de propriedade de Alexi Portela, ex-presidente da Liga e que renunciou após denúncias de falta de transparência e ausência de prestação de contas (relembre aqui).
O presidente do ABC, Bira Marques, comemorou a novidade. "Isso era um sonho antigo. Na última reunião, tocamos neste assunto. Era inamissível a Liga do Nordeste estar em um tamanho gigante e não ter sequer uma sede. A Liga sai hoje feliz. Tanto pelos valores consideráveis quanto pela sede para chamar de sua", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Bira esteve presente, nesta quinta-feira (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para uma reunião que definiu o aumento de receitas dos clubes participantes do Nordestão (veja aqui).
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra, do Rio de Janeiro / Nuno Krause
Nenhum comentário:
Postar um comentário