A Liga do Nordeste terá uma sede para chamar de sua a partir de 2023. Segundo apurou o Bahia Notícias, a cidade escolhida foi Recife (PE).
Atualmente, a Liga do Nordeste não tem uma sede formal. A entidade tem como endereço para correspondência uma sala comercial em Salvador, no bairro de Sussuarana, onde fica localizada a empresa Telenge Telecomunicações e Engenharia LTDA, de propriedade de Alexi Portela, ex-presidente da Liga e que renunciou após denúncias de falta de transparência e ausência de prestação de contas (relembre aqui).
A falta de um escritório, mesmo que locado, causou estranheza para muitos afiliados da Liga do Nordeste. A entidade possui receitas na casa dos milhões e não tem sequer "um teto".
Mas nem sempre foi assim. Até o começo de 2005, a Liga do Nordeste funcionava em um edifício empresarial localizado no bairro do Itaigara, próximo ao Hotel Fiesta. Na ocasião, a entidade era presidida por Luciano Bivar, então à frente do Sport, e tinha, entre os diretores, o ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro. A associação tinha site oficial e colaboradores para atender os afiliados.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário