Imagem Reprodução |
A seleção de Quijingue diante de sua torcida, perdeu o primeiro duelo da Final do Intermunicipal 2022 contra Itajuípe pelo placar de 1 a 0, e vai precisar vencer no segundo jogo no próximo domingo fora da casa com dois gols de diferença para levantar o troféu pela primeira vez, ou, pelo menos ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Já o selecionado de Itajuípe, representante do sul da Bahia, o empate é suficiente para levantar o troféu pela terceira vez.
O primeiro tempo foi movimentado com os donos da casa com amplo domínio, várias finalizações, mas desta graças as boas defesas do experiente goleiro Rose e a falta de pontaria da equipe da casa, a bola não entrou. A maior oportunidade foi perdida por Eri, aos 8 min do primeiro tempo. A zaga de Itajuípe saiu jogando errado e mandou a bola de graça pra Nailton que viu Eri sozinho e rolou, mas o camisa 11 desperdiçou. Itajuípe teve apenas uma boa chance da primeira etapa quando uma bola chutada em diagonal por Kaka, cobriu André, bateu no travessão e saiu.
O segundo tempo também foi movimentado, porém lances de perigo foram menores e quando o jogo estava com cara de empate sem gols, Itajuípe surpreendeu e abriu o placar através de Kaka camisa 9, aos 29 min (0X1). Tanquinho camisa 17 fez longo lançamento na área, bola chegou na medida para Fábio, que cabeceou na medida e o atacante mandou no fundo, sem chance para o goleiro André.
Quijingue perdeu a invencibilidade em casa, Itajuípe que ainda não perdeu no Intermunicipal pode ser campeão invicto basta empatar o duelo no próximo domingo. O barroquense Sadrak é um dos principais nome do time que busca o primeiro título Intermunicipal.
@ Nossa Voz - Esportes / Com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário