Imagem Reprodução - Arquivo Proprietário |
O proprietário do automóvel relatou que foi a cidade de Feira de Santana na terça-feira dia (8), levar a esposa para passar por um procedimento cirúrgico, mesmo preocupado ele teve que deixar o Corsa Hatch, azul, placa JNR-6972 estacionado na Avenida Getúlio Vargas próximo ao HTO.
Segundo Marcos Oliveira, ele chegou a perguntar se não existia estacionamento onde poderia guardar o automóvel no hospital, quando uma pessoa teria afirmado que roubos não costumavam acontecer naquela região por ser centro e ter monitoramento por câmeras.
"Eu perguntei pro pessoal da clínica, meu carro tá aí na frente, não tem lugar pra estacionar aqui não? Será que não tem risco de roubarem meu carro?", questionou o barroquense.
"Aqui não tem caso aqui não, é difícil acontecer isso, porque aqui é centro, é bem movimentado e câmeras pra tudo que é lado", teria afirmado a pessoa.
Segundo Marcos, como se trata de um carro já 'velho de ano', ele pensou que não chamaria atenção de criminosos, mas foi justamente o que aconteceu durante a madrugada. "Quando fui pegar o carro para trazer minha esposa, pra vim embora porque ela teve alta, quando cheguei lá o carro não tava", contou.
Imagens de câmeras mostram a ação criminosa, dois homens chegam tranquilamente e conseguem em 35 segundos abrir o veículo e sair sem o alarme disparar. O proprietário foi a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele possuía o automóvel da Chevrolet há quatro anos, o mantendo bem conservado.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário