Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Homem que assumiu gêmeos de pais diferentes diz que DNA foi um susto, mas decidiu cuidar dos bebês: ‘O amor é o mesmo’

Gêmeos de pais diferentes é um caso raro que foi registrado em Mineiros, cidade de Goiás | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O entregador de gás, de 22 anos, que assumiu os gêmeos de pais diferentes, diz que foi um susto quando recebeu o resultado do DNA que mostrou que ele era pai biológico só de um dos meninos, mas, mesmo assim, decidiu cuidar dos dois. A mãe das crianças, de 19, se relacionou com dois homens no mesmo dia e engravidou dos dois, o que é “extremamente raro”, segundo o médico que a acompanhou.

“Fizemos o DNA porque na minha família não tem nenhum gêmeo. Eu levei um susto, porque eu nunca tinha visto isso. Mas, de todo jeito, eu falei que iria cuidar, porque eles não têm culpa. Eu cuidei deles desde pequenininho e o amor é o mesmo”, disse o pai.

Morador de Mineiros, no sudoeste de Goiás, ele conta que se relacionou por oito meses com a mãe das crianças e que agora eles não estão mais juntos. Ele contou ainda que a jovem cuida dos filhos durante a semana e ele aos fins de semana. Atualmente, os meninos têm um ano e quatro meses.

“Eles vêm passar os fins de semana comigo. Não é fácil cuidar de dois, porque choram os dois juntos, mas agora eles estão crescendo, estão mais espertos”, disse.

O rapaz contou ainda que o pai biológico do outro bebê não se interessou em assumir a paternidade e também não contribui com os gastos. Como ele trabalha como entregador de gás e não ganha muito dinheiro, o jovem diz que enfrenta dificuldades para comprar roupas e leite para os meninos.

“Eu ganho pouco, mas eu faço o que posso. Eu abri uma conta na farmácia e já falei que o que precisar é para me ligar. Eu pago aluguel e estamos precisando de ajuda para comprar umas roupinhas para eles e também leite”, disse.

Do Portal NS/Fonte: g1 Goiás

Nenhum comentário: