Com pouco mais de 5 anos no mercado, a startup brasileira Caffeine Army, pioneira no ramo de bebidas energéticas naturais e a base de café, estará em breve em solo norte-americano.
Com investimento de R$ 1 milhão, a marca fundada por Bruno Army validou a funcionalidade e sabor dos seus produtos com alunos da Universidade de California/Berkley e teve retorno positivo com NPS (sigla de Net Promoter Score, pesquisa de satisfação e fidelidade de consumidores) maior que 70.
"Entramos em 2021 com esse objetivo traçado em nossa estratégia e, desde então, viemos desenvolvendo a estrutura necessária para fazer acontecer. O empurrão extra que recebemos foi a quantidade de pedidos através de nossos canais de comunicação", explica o CEO e fundador da empresa.
Bruno Army também acredita que os brasileiros, que já conhecem e costumam levar o produto por conta própria para os Estados Unidos, serão os primeiros clientes em solo americano e os porta-vozes da marca.
Nos Estados Unidos, o produto terá o nome de Caffeine Army/Smart Energy Coffee, com as informações dos rótulos 100% adaptadas ao idioma local. Os americanos poderão adquirir os produtos pelo e-commerce da marca e pelos canais de venda: Amazon e Shopify. Além disso, terão acesso a catálogo completo da marca: os três sabores, Original, Chocolate e Vanilla Latte, no tamanho 220 gramas.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário