A Sessão da Câmara de Vereadores do município de Barrocas, que aconteceria nesta quinta-feira (15), foi cancelada pelo Presidente Antônio Carlos Lima Ferreira, que informou aos demais vereadores da decisão, através de comunicado enviado no grupo da Câmara no WhatsApp e também enviado individualmente para os parlamentares.
No texto, a presidência justifica que o cancelamento se deu, devido a fase de pintura da reforma, que segundo o comunicado "a aplicação de produtos e lixamento, ocasiona um alto nível de poeira e sujeira".
COMUNICADO: A Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barrocas, COMUNICA que em razão das obras de reforma do prédio sede da Câmara, cancelamos a Sessão Ordinária que aconteceria nessa data. A reforma está na fase de pintura, e a aplicação de produtos e lixamento ocasiona um alto nível de poeira e sujeira. Certo da compreensão de todos os colegas, agradeço antecipadamente. Antônio Carlos Lima Ferreira Presidente.
Até o fechamento dessa matéria, o comunicado não havia sido postado na página da Câmara de Barrocas no Facebook, no no blog do Poder Legislativo Municipal. Na última terça-feira (13), aconteceu um Sessão Extraordinária na Câmara Municipal para aprovar projeto relacionado a educação.
Nesta quinta-feira, após o comunicado ser postado num grupo de notícias, surgiram críticas em relação ao cancelamento da sessão. O Vereador José Eclécio informou que o cancelamento foi um decisão do Presidente. Já a vereadora Cenir, disse que na terça-feira foi votado o projeto que era de maior necessidade, e que não tinha problema cancelar a sessão, pois se fosse necessário na semana seguinte, poderia acontecer duas ou até três sessões: "não tem problema nenhum", afirmou.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário