Foto: Reprodução/Facebook
Rodolfo Miranda, de 30 anos, morreu em decorrência de um traumatismo craniano na noite desta quinta-feira (7), de acordo com o G1. O homem se envolveu em uma briga generalizada em uma casa noturna em Avaré, em São Paulo, após convidar duas mulheres para uma relação sexual a três.
Rodolfo ficou internado por três dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade. O corpo do jovem foi sepultado no Cemitério Municipal de Avaré, na tarde desta sexta-feira (8).
O CASO
Rodolfo foi agredido por um grupo de pessoas em frente a uma casa noturna na noite de domingo (4), de acordo com boletim de ocorrência.
Segundo o BO, as duas mulheres estavam na casa de shows quando foram abordadas pelo rapaz e receberam convite para terem relação sexual a três.
Pouco tempo depois, os três começaram a discutir do lado de fora do estabelecimento. Outras pessoas se envolveram na confusão e agrediram a vítima.
O padrasto de Rodolfo, presente no momento, tentou ajudar o rapaz, porém também sofreu com chutes e socos e também foi levado ao hospital com ferimentos.
As mulheres envolvidas na confusão disseram à polícia que estão recebendo ameaças pelas redes sociais.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário