De olho na janela brasileira de transferências, que se reabre no dia 18 de julho, o Bahia deve fazer até seis contratações para reforçar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A quantidade foi indicada pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, que destacou a importância de preencher as carências e contar com jogadores que somem ao grupo.
"O clube vem se movimentando há bastante tempo, estamos discutindo nomes, perfil de atletas... Nossa intenção é trazer de quatro a seis jogadores, entendendo as lacunas. Também buscamos entender quem é essa pessoa que vamos trazer para que a gente mantenha o ótimo ambiente que temos", disse.
Segundo Freeland, a direção tem sido criteriosa para trazer jogadores que elevem o nível técnico do time treinado por Enderson Moreira. O Esquadrão de Aço já encaminhou a contratação do atacante colombiano Jonathan Copete (leia mais aqui).
"A gente vai ser muito responsável em trazer jogadores que elevem o nível técnico do time, que às vezes podem ser mais ou menos conhecidos da torcida, mas a gente avalia de forma criteriosa que eles vão nos ajudar a conquistar o nosso objetivo, que é o acesso", pontuou.
O Bahia volta a jogar pela Série B contra o Vila Nova nesta sexta-feira (8), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário