Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de julho de 2022

Bahia sai na frente, mas cede empate ao CRB na Arena Fonte Nova

Bahia sai na frente, mas cede empate ao CRB na Arena Fonte Nova
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias

O Bahia teve tudo pra somar mais três pontos na Série B, mas ficou no empate em 1 a 1 com o CRB na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada da competição. A equipe tricolor saiu na frente com Mugni e o Galo da Pajuçara igualou o marcador com Claudinei.

 

Com o resultado, o Esquadrão de Aço ocupa a segunda posição, com 34 pontos. A próxima partida será no próximo sábado (23), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

 

O JOGO

 

Em cima do CRB, o Bahia desperdiçou uma boa chance de abrir o placar aos seis minutos. Raí recebeu bola de Patrick de cara com o goleiro, demorou para decidir e tocou para Davó, que finalizou de letra e a defesa tirou. Na sobra, Daniel mandou uma  bomba que explodiu em cima da defesa.

 

O Bahia pressionava no ataque e conseguia roubar bem a bola. Em uma dessas, aos 12, Davó mandou de fora da área e a bola passou por cima. 

 

Bombardeio do Tricolor

 

Aos 17, uma sequência de suspiros do torcedor nas arquibancadas da Fonte. Mugni finalizou e Gum bloqueou. Na sobra, Gabriel Xavier bateu e Wellington Carvalho rebateu. Na terceira, Raí finalizou e o goleiro Diogo Silva defendeu. Cinco minutos depois, na entrada da área, Davó finalizou por cima.

 

A equipe de Enderson continuou atacando e perdeu mais uma boa chance. Dentro da área, Mugni recebeu a bola e furou na hora de mandar ao gol.

 

De pênalti, Mugni abre o placar

 

Com 34 minutos, Bryan tocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou pênalti após consulta ao árbitro de vídeo. Na cobrança, seis minutos depois, Lucas Mugni mandou no ângulo, com categoria, sem dar chance para o goleiro Diogo Silva.

 

O Bahia perdeu mais uma chance aos 46, quando Davó recebeu bola rasteira de Raí e mandou por cima da meta

 

Segundo tempo

 

Aos seis minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio, Ignácio cabeceou em cima da defesa.

 

Bem organizado em campo, o Tricolor não sofria com o adversário e continuou tentando marcar. Aos 21, Matheus Bahia avançou pela esquerda, cruzou rasteiro e o desvio quase fez ela parar no barbante.

 

CRB assusta

 

Em um descuido da defesa do Bahia, Emerson recebeu bola na frente, ajeitou o corpo e finalizou no travessão do goleiro Fernandes. Dois minutos depois, Rafael Longuine, de fora da área, finalizou por cima.

 

Aos 29, Lucas Falcão recebeu na entrada da área, avançou e chutou com desvio. Seis minutos depois, André cruzou na área e o estreante Igor Torres cabeceou ao lado da meta.

 

Claudinei empata o jogo

 

O CRB empatou o jogo aos 37 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta, Danilo Fernandes saiu e deu um soco na bola. A sobra ficou com o volante Claudinei, que cabeceou por cima do goleiro e a bola morreu na rede.
  

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 CRB
Série B - 19ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/07/2022  (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Cartões amarelos: Gum (CRB) / Ignácio (Bahia)

Gols: Mugni (Bahia) / Claudinei (CRB)

 

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Falcão), Daniel (Igor Torres), Mugni (Rezende) e Raí (Marco Antônio); Matheus Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira.

 

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum (Diego Ivo), Wellington Carvalho e Bryan (Reginaldo); Yago (David Brall), Uillian Correia (Claudinei) e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: