Um dos suspeitos de ter matado uma idosa e uma diarista no Rio de Janeiro (veja aqui), foi preso na tarde desta sexta-feira (10) pela Polícia Civil. Jonatan Correia Damasceno trabalhou como pintor na residência da idosa, e foi detido na Favela de Acari.
A polícia continua em busca de um outro homem, que trabalhava junto com Jonatan. De acordo com as autoridades, Jonatan foi ao banco e fez três saques de R$ 5 mil cada, com cheques em nome de Martha Maria Lopes Pontes, idosa que havia contratado Jonatan.
O filho de Alice Fernandes da Silva, diarista que trabalhava para Martha, afirmou que dois pintores que realizaram um serviço na casa da idosa tentaram extorquir dinheiro da dona da casa.
“Eu só quero que as autoridades competentes prendam esses acusados que fizeram isso com a minha mãe. Isso é uma maldade. São duas pessoas de bem. Que prendam eles. É muita maldade fazer isso com duas mulheres indefesas. Que roubassem tudo o que estava no apartamento, mas não tirassem a vida delas”, declarou.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário