Foto: Reprodução/RecordTV
Um anos após ser vítima de violência doméstica (relembre aqui), a apresentadora da Record em Goiás, Silvye Alves pediu demissão da emissora depois de 11 anos de casa.
De acordo com o Notícias da TV, a jornalista vai se dedicar disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal. A jornalista decidiu usar o trauma que sofreu para lutar contra violência doméstica, pois, segundo ela, notou problemas na legislação sobre o assunto.
O comunicado foi feito há três semanas, e ela deverá apresentar o Cidade Alerta Goiás pelo menos até a próxima sexta-feira (3). Ainda conforme o portal, a Record aceitou bem o pedido e ainda lhe desejou sorte nas eleições.
AGRESSÃO
Em junho de 2021, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Segundo ela, a violência doméstica foi presenciada pelo seu filho de 11 anos.
Após agressão, Silvye contou no Instagram que precisou ser submetida a uma cirurgia após ser violentada. Ela compartilhou o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto, onde foi mais agredida, no valor de R$ 20.500.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário