Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Saiba como está a situação de quatro atletas emprestados pelo Bahia

Saiba como está a situação de quatro atletas emprestados pelo Bahia
Foto: Vitor Silva / Botafogo

Com o fim da temporada se aproximando, o Bahia já começa a pensar no ano de 2022. Dentro desse planejamento, está o controle dos atletas que foram emprestados e que estão com o seu vínculo com outros clubes para terminar.

 

O Bahia Notícias checou a situação de quatro jogadores que foram cedidos pelo Esquadrão de Aço: Ignácio, Moisés, Marco Antônio e Clayson.

 

IGNÁCIO

Emprestado para a Chapecoense, Ignácio agradou a diretoria tricolor com as suas atuações pelo clube catarinense. Existe a expectativa de contar com o defensor de 24 anos, que atuou em 23 partidas nesta Série A. O seu vínculo com o Esquadrão de aço é válido até o fim de 2022.

 

Foto: Divulgação / Chapecoense

 

MOISÉS

O lateral-esquerdo Moisés deixou o Bahia em 2020 com parte dos seus direitos econômicos sendo vendidos ao Inter, mas o vínculo com o Colorado foi de empréstimo. Para o jogador permanecer em Porto Alegre, o clube gaúcho precisa comprar mais 15%, fixados em R$ 3 milhões. Caso contrário, o seu contrato é renovado automaticamente com o Tricolor. No momento, os clubes seguem em conversa. A tendência é de retorno ao CT Evaristo de Macedo.

 

Foto: Divulgação / Internacional

 

MARCO ANTÔNIO

Dos emprestados, Marco Antônio foi o que chamou mais atenção por ser um dos destaques do Botafogo no acesso à Série A. Na disputa da Série B, ele atuou em 37 partidas, marcou nove gols e deu três assistências. Ele tem contrato com o Bahia até fevereiro de 2023 e o clube baiano quer 2 milhões de euros para vender o jogador. Até o momento, a cúpula tricolor recebeu apenas sondagens informais. A possibilidade de volta é vista como positiva.

 

Marco Antônio se destacou na Série B | Foto: Divulgação / Botafogo

 

CLAYSON

Criticado pela torcida do Esquadrão de Aço, Clayson teve um Brasileirão positivo vestindo a camisa do Cuiabá. Com o vínculo perto do fim, ainda não houve uma manifestação do Dourado, que tem a opção de compra. O trato do atleta com o Bahia é válido até o final de 2022.

 

Foto: AssCom Dourado

 

O futuro da formação do elenco tricolor, no entanto, ainda está preso a 2021. A equipe do técnico Guto Ferreira tem jogo decisivo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: