Corpo não identificado foi encontrado no chamado corredor do finado Antônio de Artur |
"Tomei um susto, observei e vi que tava morto mas não conheci, acho que não é daqui da região. Falei com algumas pessoas para informar a polícia", contou ao JNV o homem que retornou ao local quando o dia clareou.
Moradores do Povoado de Barreiras, que fica próximo ao corredor do falecido Antônio de Artur, onde o homem foi encontrado, disseram que por volta das três da manhã ouviram entre 4 e 5 tiros: "Acordei assustada, só escutei os estampidos", relatou uma senhora que temeu se tratar de um familiar: "quando disseram as feições me preocupei com meu sobrinho que chegou de viagem", relatou. Ela inicialmente não teve coragem de ir ao local, com a chegada da polícia foi mas não reconheceu o corpo como de alguém da comunidade.
Marcas de pneu e um saco plástico foi encontrado na entrada do corredor |
A Polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Segundo um dos policiais, o corpo apresenta perfurações na cabeça e nas costas e tem marcas nos pulsos, indicando que foi levado para o local amarrado. O Corredor localiza-se na estrada para a Mineração Fazenda Brasileiro.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário