O meia Rodriguinho é mais um que se despede do Bahia. Nesta quarta-feira (29), o atleta publicou uma nota em suas redes sociais agradecendo pelo período que passou no clube, sem revelar seu destino.
"Foram quase cem jogos pelo Maior do Nordeste com a conquista de dois troféus: Estadual/2020 e Nordeste/2021. A Copa do Nordeste, em especial, foi um momento que para sempre estará grafado na minha memória e, certamente, na dos que fazem o Bahia! Um privilégio erguer a Orelhuda deste capítulo tão marcante na história do clube!", escreveu.
Rodriguinho possui contrato com o Tricolor de Aço até o fim deste ano, mas já era esperado que ele não renovasse. O camisa 10 do Esquadrão nas últimas duas temporadas chegou a ser sondado pelo Santos (confira aqui), mas as negociações não caminharam (lembre aqui).
Apesar de ter atuado em 56 partidas durante o ano de 2021 - um dos que mais esteve em campo (leia aqui) - Rodriguinho passou longe de ser uma unanimidade, principalmente entre os torcedores. Ao todo, ele marcou 10 gols e deu 8 assistências.
Além do meia, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rossi também já anunciaram que não permanecerão no Esquadrão em 2022 (veja aqui e aqui). O clube disputará a Série B, e, com queda de R$ 89 milhões no orçamento no comparativo com 2021, passa por um processo de reformulação.
Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim / Nuno Krause
Nenhum comentário:
Postar um comentário