A volta da torcida do Bahia à Arena Fonte Nova não foi do jeito que se esperava. Na noite desta terça-feira (12), o torcedor fez a festa e a equipe teve uma boa atuação, mas acabou esbarrando no goleiro Jailson e o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
Vestindo o padrão vermelho do sangue e ouvindo o apoio presencial da torcida, o Bahia tentou manifestar as duas primeiras ações de ataque, mas foi o Palmeiras que assustou primeiro. Aos seis minutos, Dudu, em posição irregular, saiu na frente de Danilo Fernandes, finalizou por cima e Nino tirou em cima da linha.
Aos 21 minutos, Raphael Veiga tentou de fora da área, mas a finalização saiu fraca e não deu trabalho para o goleiro Danilo Fernandes.
O jogo perdeu velocidade na sequência e só voltou a ter um grande momento aos 37. De fora da área, Luiz Adriano mandou uma bomba e obrigou Danilo Fernandes a espalmar para a linha de fundo. Com 43, após jogada de contra-ataque, Veiga finalizou ao lado da meta.
Torcida marcou presença na Arena Fonte Nova. Registro foi de 4.509 pagantes | Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias
Segundo tempo
A segunda começou com alguns ataques do Bahia. O Palmeiras, por sua vez, se segurava do jeito que dava. Um desses lances ocorreu aos 13. Na jogada de contra-ataque, Gilberto recebeu na entrada da área e bateu filme para grande defesa do arqueiro do Verdão.
Aos 26, Mugni finalizou da entrada da área e mais uma vez Jailson apareceu para intervir e ajudar o Palmeiras.
Wesley expulso
Aos 37 minutos da segunda etapa, o atacante Wesley levou o cartão vermelho após uma entrada dura em Renan Guedes, do Bahia. Com 45, o Bahia ficou no quase. Capixaba cruzou, Rodallega quase desviou e a bola foi parar na linha de fundo.
Os minutos de acréscimo foram de mais posse de bola do Bahia, mas sem nenhuma chance efetiva. O placar terminou empatado, com aplausos dos tricolores que puderam ver o seu time de coração de perto.
Cartões amarelos: Mugni, Daniel, Ronaldo (Bahia) / Rony, Kuscevic (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Wesley (Palmeiras)
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário