Um homem, investigado por assassinar o cunhado em 1994, na zona rural de Nova Soure, teve o mandado de prisão cumprido durante ação coordenada pelos delegados Plínio Monteiro, titular da Delegacia Territorial (DT) de Nova Soure, e Edemir Luchini, da DT de Serrinha, na tarde desta terça-feira (6), por volta das 17h.
Conforme as investigações realizadas pelos policiais civis de Nova Soure e Euclides da Cunha, o suspeito – identificado pelo apelido de "Né de Milu", de 52 anos – atacou o cunhado Mauro Nascimento de Oliveira a pauladas, depois de um desentendimento familiar. Ele ainda decapitou a vítima com um golpe de facão.
De acordo com o apurado pela reportagem do PCS, o autor do crime teria planejado a ação e atraído a vítima para uma emboscada no povoado Fazenda Feiticeira, na zona rural de Nova Soure. "O crime foi executado mediante emboscada e com extrema violência, sendo Mauro inicialmente atingido com várias pauladas na cabeça. Não satisfeito, o acusado ainda cortou o pescoço da vítima utilizando um facão", explicou o delegado Plínio Monteiro.
Após identificar o paradeiro do homicida, foi solicitado o apoio operacional das equipes policiais de Serrinha, que prenderam o suspeito na Rua Bernardo da Silva, no Centro da cidade. Né de Milu está custodiado na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Serrinha, à disposição da Comarca de Nova Soure. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário