Em um jogo movimentado e que contou com seis gols, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Gilberto (duas vezes) e Jonas marcaram pelo Bahia, enquanto Artur, Lucas Cândido e Cuello fizeram a favor dos donos da casa.
O Bahia chegou a colocar 2 a 0, mas cedeu a virada. Porém, o Tricolor conseguiu igualar aos 40 minutos do segundo tempo.
O JOGO
O Bahia tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Arthur chutou da entrada da área e balançou as redes, mas o VAR chamou o árbitro após ter identificado uma falta no começo da jogada e o gol foi anulado.
O Red Bull Bragantino chegou a pressionar, mas foi o Bahia quem abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Após cobrança de falta, Gilberto recebeu cruzamento dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.
Aniversariante do dia, Gilberto estava com fome de gols. O atacante recebeu um lançamento aos 18 minutos, partiu em velocidade pela esquerda, cortou para dentro da área e arrematou cruzado. Um golaço no Nabi Abi Chedid.
Os donos da casa conseguiram diminuir aos 21. Artur fez boa jogada pela direita e chutou no canto goleiro Mateus Claus.
O Tricolor, apesar da vantagem, não apresentava uma solidez defensiva e deu espaço ao Red Bull Bragantino, que não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.
Red Bull Bragantino:Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Yatalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Oscar Ruíz); Rodriguinho, Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário