Bairro do Açudinho |
Robson Jesus Araújo, condutor da moto levada pela correnteza contou ao Calila Notícias que estava saído de Coité com destino ao Povoado Santa Rosa, mas não imaginou que a passagem pela correnteza seria tão complicada. Ele não conseguiu, a moto interrompeu e logo começou a ser arrastada, quando ele pulou do veículo e ficou observado ser levada sem nada poder fazer. A moto é uma Honda 150 ano 2005.
Até por volta das 18h quando a chuva já tinha diminuído ele permanecia próximo ao local para iniciar as buscas em seguida. Ele veio pra sede do município para mais um dia de trabalho e no retorno sofreu esse prejuízo que segundo ele lhe foi oferecido R$ 5.500 e ele não vendeu. Ele tem esperança de encontrar, até porque o local tem muitas arvores e pedras, porém já sabe que terá que investir uma boa grana para colocar pra rodar novamente.
João de Adélia, morador da Travessa Izidro Bispo, viveu uma situação semelhante a de Robson, conseguiu ‘pular fora’ e viu sua motocicleta parada e e ficou o tempo todo na torcida para que não se movesse do local e realmente deu certo, sua moto parece ter ficada presa ao meio fio e ele teve a chance de recuperá-la.
Do Portal Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário