Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Homem é preso e adolescente é apreendido após tentativa de arrombamento e furto de celular em agência bancária na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (23) após uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Malhada, no interior da Bahia. A dupla também é suspeita de furtar um celular, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu em um posto de atendimento do banco Bradesco no dia 12 de abril. Os suspeitos entraram na instituição financeira e tentaram arrombar o caixa eletrônico com uma chave de fenda, um martelo e chutes.

No entanto, como não conseguiram, eles arrombaram a porta de acesso à parte interna do posto de atendimento e furtaram um celular da agência bancária.

Segundo informações do delegado titular da DT de Malhada, Zanderlan Fernandes, imagens de uma câmera de segurança foram captadas.

No vídeo, foi possível ver a entrada dos dois suspeitos e, a partir das investigações, conseguiram chegar a um dos autores por conta do celular, que era do banco, mas que foi vinculado a um deles.

O delegado ainda informou que o suspeito confessou o crime e levou os policiais ao outro indivíduo.

De acordo com o delegado, não houve corrupção de menores, porque o autor intelectual do crime teria sido o adolescente.

A polícia informou que devolveu o celular ao gerente da agência bancária e disse que o homem foi indiciado por furto qualificado. Já o adolescente, irá responder pelo ato infracional.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: