O Vitória demonstrou poder de reação para arrancar um empate nesta quarta-feira (24). Jogando no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas saiu atrás do CRB após Gum balançar as redes no segundo tempo. O Leão buscou a igualdade com Samuel, que converteu um pênalti para decretar o 1 a 1.
Com o resultado, as duas equipes chegaram aos oito pontos. O Vitória ocupa a quarta posição no Grupo B, enquanto o CRB é o líder da Chave A.
O próximo jogo do Vitória é contra o Confiança, sábado (27), às 16h, no Batistão, em Aracaju (SE), enquanto o CRB vai pegar o ABC, terça (30), no Rei Pelé.
O JOGO
A primeira oportunidade do jogo foi criada pelo Vitória. Aos três minutos, Guilherme Rend tocou para Pedrinho, que cruzou para Vico. O atacante se antecipou e finalizou de primeira, mas mandou para fora.
O CRB chegou aos 13 minutos. Régis ajeitou para Lucão, que estava de frente para o gol, mas pressionado, finalizou por cima.
Os dois times não abdicaram de atacar. Um jogo aberto, mas com falhas nas finalizações.
Aos 28, depois de cobrança de escanteio, Samuel ficou com a redonda e chutou forte. Diogo Silva defendeu no reflexo.
O Vitória desperdiçou uma boa chance aos 34 minutos. Raul Prata chegou na linha de fundo e tocou para trás. David, de frente para o gol, finalizou mal e mandou para fora.
O CRB assustou o Vitória aos cinco minutos. Em cobrança de falta, Dudu rolou para Régis Tosatti, que soltou uma bomba rasteira. Lucas Arcanjo defendeu em dois tempos.
O Vitória não demorou para responder e por pouco não abriu o placar. Aos nove, Pedrinho cruzou para a área, Ygor Catatau ajeitou com o peito e Ruan Nascimento arrematou de primeira, mas a bola foi para fora.
Aos 26, Luidy cobrou escanteio fechadinho, Pedrinho desviou de leve e a bola encontrou Gum, que empurrou para o fundo das redes.
O Vitória não demorou para responder. Aos 31, David tabelou com Pedrinho, que foi atropelado por Ewerton Páscoa. O árbitro assinalou pênalti. Samuel cobrou, a bola ainda bateu na trave e estufou as redes.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário