O Bahia sofreu mais uma derrota como visitante na Copa do Nordeste. Em um jogo apagado, a equipe tricolor perdeu para o CSA por 2 a 0 na noite desta terça-feira (23), no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do regional. Os gols foram marcados por Dellatorre, após falha do goleiro Douglas, e Marco Túlio.
A equipe tricolor segue com sete pontos no Grupo A e pode perder a liderança a depender dos resultados que complementam a rodada. No próximo domingo (28), a equipe enfrenta o Altos do Piauí, em Pituaçu.
O JOGO
O CSA começou a partida pressionando. Aos cinco minutos, Gabriel, ex-jogador do Bahia, mandou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto. O Bahia também teve uma boa tentativa logo depois, aos 13. Na jogada, Matheus Bahia cruzou a bola na área e o lateral Vitor Costa cortou a bola antes que um jogador do Esquadrão tocasse para o gol.
Com 21 minutos, o Bahia voltou a chegar. Em jogada individual, Rodriguinho foi para cima da defesa, avançou e bateu ao gol. O goleiro Thiago defendeu sem problemas.
Douglas falha e Dellatorre abre o placar
A equipe da casa saiu na frente do marcador aos 28 minutos. Após Cristovam cruzar na área do Bahia, Douglas tentou encaixar e deixou a bola escapar nos pés de Dellatorre, que não teve piedade e empurrou para o fundo da rede.
Marco Túlio faz o segundo do CSA
E o CSA mais uma vez foi feliz dentro do Rei Pelé. Aos 35 minutos, a defesa do Bahia vacilou em troca de passes na defesa e Dellatorre recuperou a bola. Ele cruzou para Marco Túlio, que bateu forte e viu a bola resvalar em Douglas antes de entrar no gol.
Segundo tempo
Para o segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti promoveu a entrada de Rossi e Ramon para tentar buscar gols. Aos dez minutos, a equipe criou uma chance. Rodriguinho cruzou e Juninho, com liberdade, cabeceou por cima da meta.
Pouco criativo, o Bahia teve que contar com a sorte para causar um susto no goleiro Thiago Rodrigues aos 22. Após cruzamento com desvio, a bola foi em direção ao gol e obrigou o arqueiro a se movimentar.
Rodriguinho desperdiça pênalti
Aos 27 minutos, em jogada individual, Gilberto levou a melhor sobre Rodolfo Filemon e foi derrubado pelo zagueiro do Azulão. Atento, o juiz marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Rodriguinho acertou o travessão.
O Bahia seguiu tentando. Após cruzamento e desvio, a bola sobrou com Juninho, que bateu mal na bola e facilitou a vida do goleiro Thiago Rodrigues.
Quando eram marcados 40 minutos, Rossi cruzou, Rodriguinho cabeceou e Thiago Rodrigues se esticou todo para segurar a bola.
Cartões amarelos: Vitor Costa, Gabriel, Thiago Rodrigues (CSA) / Patrick, Gilberto (Bahia)
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário