Após apresentação formal, ele externou sua filosofia de trabalho, voltada ao atendimento pleno às demandas sociais, colocando-se à disposição visando harmonia entre a PMBA e a imprensa, sempre.
No diálogo mantido, ele respondeu a diversas perguntas e reafirmou o compromisso de estar sempre à disposição para informarmos serviços prestados à comunidade, seus resultados, como também as providências correcionais adotadas em caso de denúncias contra policiais.
A responsabilidade pela informação; a boa relação entre os policiais e destes com a sociedade; a melhoria dos recursos logísticos para consequente agilidade e presteza no atendimento às ocorrências, foram pontuações que estiveram sempre no liame do diálogo, e numa expressão ele resumiu a sua concepção humanística voltada ao nosso servidor “Não quero para nenhum comandado o que não quero para meu filho ou minha filha”.
Pelo momento, em si, os presentes agradeceram à atenção disponibilidade e o desejo pela manutenção do bom relacionamento “Momentos como este são indispensáveis para toda a população da nossa região. Ao alinharmos as ações para que possamos aumentar a sensação de segurança em todas as regiões”, destacou um dos convidados.
Finalizando o evento, o Comandante reiterou estar receptivo inteiramente ao diálogo com todos, com a missão asseverada de “Servir e proteger”, para o bem comum.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Da ASCOM / 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário