Adnoelson Santos da Silva, de 30 anos, ficou ferido após ter sido agredido na cabeça com um golpe de foice pelo primo, de 24 anos, na noite de quinta-feira (7), no povoado Campo Redondo, zona rural de Serrinha.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal Clériston Silva, depois de ferir o primo, o autor fugir. A equipe médica constatou a lesão à vítima como ferimento grave.
Segundo o registro, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada por volta das 20h para comparecer ao povoado, para atender a uma ocorrência de agressão. Assim que os agentes chegaram ao local, foram informados por familiares da vítima de que Lucas dos Santos Lima, depois de ferir o primo, havia fugido a pé pela mata. A equipe da CETO realizou diligências pela comunidade, porém não o localizou.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou ao pronto-socorro do Hospital Municipal. Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi transferido para outra unidade de saúde. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A motivação ainda não foi revelada. |
Tentativa de homicídio ocorreu no povoado Campo Redondo |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário