O lateral-direito do Botafogo, Marcinho, é suspeito de ter atropelado um casal na noite da última quarta-feira (30) e não ter dado socorro.
As vítimas do atropelamento são os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Sernambetiba, na altura do número 17.170. O carro que os atingiu foi um Mini Cooper, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O homem morreu no local e a mulher ficou gravemente ferida.
Segundo o delegado Allan Luxardo, da 42ª DP (Recreio), que assumiu as investigações do caso, o motorista abandonou o carro a cerca de 600 metros do local do acidente. A polícia já realizou a primeira perícia no local, logo após isso, o carro foi levado pela segurado para a residência do pai do jogador. O jogador ainda não apareceu para prestar esclarecimentos e uma busca já foi feita no apartamento dele.
"Estamos apurando a informação de que se era ele (Marcinho) dirigindo ou não. Espero que ele seja ouvido ainda hoje. A princípio, ele era o condutor, não há testemunhas", disse o delegado encarregado da investigação.
O contrato de Marcinho com o Botafogo se encerra nesta quinta-feira (31), e ele não deve continuar no clube. As assessorias da equipe e do jogador ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário