Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Rui anuncia divulgação de resultado provisório de provas objetivas para concurso da PM

Rui anuncia divulgação de resultado provisório de provas objetivas para concurso da PM
Foto: Reprodução / Qconcursos
O Governo da Bahia irá publicar na próxima terça-feira (19) atualização sobre o concurso público para soldado da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Os candidatos que participaram da primeira etapa do certame poderão conferir nesta data o resultado provisório das provas objetivas.

"Desde janeiro enfrentávamos pendência judicial. Na próxima terça-feira (19) teremos a publicação do resultado do concurso. Com a lista dos aprovados", comentou Rui durante live nesta sexta-feira (15). 

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor. O resultado provisório da prova discursiva será divulgado posteriormente. 

Segundo o edital, os candidatos interessados poderão fazer vistas ao resultado provisório e interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir do dia 20 de maio. A interposição deve ser feita, de forma exclusiva, no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br). Ao todo, foram registradas 112.335 inscrições.

O concurso vai disponibilizar 2,5 mil vagas de nível médio para as duas corporações - sendo mil policiais militares e 250 bombeiros militares com ingresso em 2020; os demais serão incorporados ao serviço público em 2021. O candidato aprovado será designado de acordo com a região de classificação - município/sede para o qual se inscreveu. 

Do Portal Bahia Notícias/por Mari Leal / Mauricio Leiro

Nenhum comentário: