Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Jogo Sarados e Cansados completa 5 anos com muita festa e vitória dos Filhos


A 5ª edição do jogo Sarados e Cansados foi especial para Filhos e Pais. Em um jogo bem disputado, os filhos levaram a melhor e venceram pelo placar de 3 a 2. O jogo foi realizado na manhã deste domingo (12), na Arena CSU, em Serrinha e foi a edição que contou com o maior número de atletas participantes.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Felipe abriu o placar para os Cansados e Aloisio marcou para os Sarados. Em seguida, Junior Bigode chutou de longe e colocou os Cansados na frente mais uma vez, porém Luan deixou tudo igual. Antes do intervalo, Amaury recebe a bola fora da área e chuta no ângulo esquerdo do goleiro, a bola ainda bate na trave antes de morrer no fundo da rede.

Na segunda etapa, o time dos Cansados ainda colocou uma bola na trave, já o time dos Sarados tentou ampliar o marcador, mas o goleiro adversário fez uma bela defesa evitando o placar elástico.

A confraternização contou com entrega de troféus, medalhas e sorteio de brindes. O organizador do evento, o jornalista Joaquim Neto, também entregou troféus para amigos (as) que sempre colaboraram para a realização do evento. Esse ano ainda foram arrecadados vários quilos de alimentos que serão entregues a famílias carentes da cidade.

Sarados: Gustavo; Ceará, Uzumaki, Nuno e Luan; Ualey, Sandrinho, Amaury, e Queixo de Bloco; Aloisio e Douglas M. Depois: Maycon, Douglas, Hiago M. e Joaquim Neto.

Cansados: Kel; Val Feijão, Genne, Gilson e Aderivan; Lantiel, Rui Mario, Junior Bigode e Felipe M.; Jerry e Catinha. Depois: Pedro Santos, Mauro, Zé da Pomba, Daniel e Bingaró.




Por Joaquim Neto/Fotos: Antônio Victor Silva

Nenhum comentário: