Sobre esta questão do goleiro Bruno: foi um crime terrível, chocante. Algo fora do comum. No entanto já foi preso, pagou sua cadeia, conforme as leis brandas do país.
Mas acho que a vida segue e o cara precisa trabalhar.
Não foi algo comum, mas tem tanta gente aí que comete coisas piores. Políticos vagabundos que roubam o dinheiro dos municípios, estados e nação e continuam sendo idolatrados por esta mesma sociedade hipócrita.
Para mim ele não representa nenhuma ameaça para a sociedade, mesmo com o crime horrível no qual ele foi envolvido, pois não é algo que ele anda cometendo todos os dias.
Os traficantes estão cometendo coisas piores todos os dias. Estão ordenando de dentro dos próprios presídios e ninguém diz nada, não fazem nada.
Pegaram Bruno como bode expiatório, mas se a pessoa analisar friamente, com consciência percebe que o feminismo e o esquerdismo falido deste país pegou o cara como bode expiatório. Até o canal que eu não assisto mais estar fazendo uma minissérie com o cara.
Porque o feminismo não bate no que acontece nos morros. Constante vemos vídeos de mulheres viciadas sendo executadas com requinte de crueldade, levando tiros nas mãos e não vejo ninguém lutar, ninguém clamar justiça.
Não confundam e interpretem que eu sou defensor do que Bruno fez. Jamais!
Sou totalmente contra, mas temos que entender que ele comeu a cadeia dele, vai ter sempre a sua imagem associada a este crime bárbaro. Nunca vai apagar isso e estará sempre preso ao maior acusador que é a sua consciência.
Mas precisamos deixar de hipocrisia, porque os mesmos que defendem a ressocialização, são os mesmos que estão levantando bandeira contra o rapaz conseguir um trabalho.
Tivemos uma pessoa que cometeu um delito grave. Já cumpriu pena. E agora, sem emprego, vamos querer mais um marginal na sociedade.
Mundo hipócrita!
Reflitamos sobre esta minha fala e vejamos se não é verdade!
Já ouvi gente dizer que ele não deveria voltar a jogar futebol, porque se tornaria ídolo das pessoas e se chegaria a uma conclusão que o crime compensa.
Mas se ele aprendeu foi jogar futebol! No presídio capacitaram ele para outra coisa?
Refletindo sobre tudo isso chego a uma conclusão que o preconceito e incoerência da nossa sociedade é o maior produtor de marginais e delinquentes do país! Ele é negro. Se fosse um branco a repercussão seria a mesma?
Não defendo, de forma nenhuma, a atitude dele, muito menos os argumentos do feminismo e esquerdismo!
Não podemos seguir um pensamento formado por pessoas que tem seus interesses. Cada um medite e tire a sua própria conclusão!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário