Leonardo Neves de Sousa, conhecido também como ‘Ado’, morreu durante um confronto com a Polícia Militar em Araci, região sisaleira da Bahia, na madrugada deste sábado (30).
De acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, da 5ª Companhia – sediada em Santaluz – e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão realizavam uma ação conjunta no limite entre os municípios de Santaluz e Araci, com o intuito de prevenir homicídio e tráfico de drogas, quando receberam denúncia de que no povoado Roça de Dentro, pertencente a Araci, havia indivíduos armados e comercializando entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, os policiais se dirigiam ao local quando avistaram próximo ao povoado Bento dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta, que desobedeceram à ordem de parada e atiraram contra os militares.
Segundo a polícia, houve perseguição e troca de tiros e o condutor da moto conseguiu fugir, mas Leonardo acabou baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Araci, mas não resistiu. Conforme a polícia, 15 porções de maconha e 21 de cocaína foram encontradas com ele, além de um revólver. A ocorrência foi encaminhada ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário