Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 1 de junho de 2019

Jornalista Mauricio Kubrusly deixa a Globo após 34 anos

Mauricio Kubrusly está de saída da Globo, após 34 anos como contratado da emissora. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 31, pela assessoria de imprensa do canal, com um comunicado enviado pelo diretor de jornalismo, Ali Kamel, aos colegas do jornalista.

“Como definir o estilo, o jeito de contar histórias de um jornalista tão original como o Mauricio Kubrusly? Sim, esse e-mail é para contar que Kubrusly está deixando a TV Globo. E para homenageá-lo também”, diz o texto.
De acordo com a mensagem, Kubrusly vai investir em um projeto pessoal. “Depois de 34 anos na Globo, ele parte para viver novo sonho”, afirma Kamel.
Kubrusly começou a carreira no jornalismo em meados nos anos 1960, no Jornal do Brasil. Trabalhou no Jornal da Tarde e na Folha de S.Paulo antes de fundar a revista Som Três, especializada em música. Chegou à Globo no final dos anos 1970, como crítico de música do Jornal Hoje. Foi contratado pela emissora como repórter em 1985.
“Kubrusly não dá pra classificar, rotular. Ele é o oposto do convencional. Poucos repórteres podem dizer que criaram uma marca”, diz Kamel no comunicado. “Mauricio Kubrusly conseguiu. Do jornalismo cultural dos anos 1970 e 80 a um dos quadros mais adorados da história do Fantástico, ele virou referência na nossa profissão. Com leveza, inteligência e generosidade. Poucos conseguiram de imediato fazer parte da memória afetiva do programa. Com o seu Me leva Brasil, Kubrusly conseguiu. É um feito.” (Fonte: Revista Veja).
Do Portal Interior da Bahia/Fonte:Zanone Fraissat/Folhapress

Nenhum comentário: