Uma carga de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhão foi apreendida dentro de um apartamento no bairro Cajazeiras XI, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (22), durante ação conjunta entre a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Polícia Federal.
Três homens foram presos em flagrante. De acordo com a SSP, o local passou a ser monitorado após denúncias anônimas. Na noite de quarta-feira (21), um carro suspeito foi visto passando algumas vezes perto do imóvel, levantando suspeita. Policiais disfarçados fizeram varreduras, mas não conseguiram localizá-lo.
A vigilância permaneceu por toda madrugada e, no início da manhã desta quinta-feira, o automóvel modelo C3 voltou ao local. Dentro do veículo, conforme a polícia, dois homens acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Os policiais abordaram o trio e dentro do imóvel encontraram 55 kg de cocaína. A droga estava embalada em rótulos com o desenho do Lobo Zabivaka, mascote da Copa do Mundo 2018.
Segundo a SSP, um dos homens informou em depoimento que o material foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador. A droga, os homens, o carro e duas balanças apreendidas durante a ação foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário