O homem suspeito de matar a companheira a facadas, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, se apresentou na Delegacia de Itabuna, também na região sul, nesta terça-feira (16) e confessou o crime.
Segundo a polícia, Claudemir Santos Soares, 35 anos, foi liberado após ser ouvido porque o mandado de prisão preventiva dele ainda não foi decretado pela Justiça. O pedido de prisão do suspeito foi feito no dia 9 de outubro.
De acordo com informações da polícia, o suspeito se apresentou por volta das 9h, acompanhado por um advogado, na delegacia de Itabuna. Conforme a polícia, Claudemir Soares disse que agiu em legítima defesa e que está arrependido. Ainda segundo a Polícia Civil, Claudemir relatou que ele e Simone de Souza Lima consumiram bebidas alcoólicas e usaram drogas durante o dia.
Em seguida, o casal teria ido para uma caminhada política e depois para um bar. No local, o casal teria discutido por conta de ciúme por parte da vítima. A polícia informou que Claudemir disse que a briga continuou quando o casal chegou em casa. O suspeito disse que Simone pegou uma faca e tentou acertar ele, que reagiu. O casal estava junto há dois anos. Simone deixou três filhos de um outro relacionamento.
Do Portal NS/Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário