Um criminoso morreu após roubar um carro em Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Civil foi acionada para recuperar o carro roubado e, durante a perseguição, houve troca de tiros e o marginal foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, Elenildo Oliveira do Carmo, de 35 anos, conhecido como "Neguinho do CSU", natural de Serrinha, roubou um Fiat Toro, de cor branca, no bairro Jardim Acácia.
O roubo foi comunicado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e duas equipes em patrulha avistaram o ladrão em fuga. A partir daí, teve início a perseguição, onde o ladrão, que conduzia o carro, sacou uma arma e atirou contra os policiais.
Os agentes revidaram os disparos e Elenildo foi atingido. Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver municiado e uma réplica de pistola. O carro roubado foi recuperado. A ocorrência foi registrada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).
Ladrão contumaz - Elinaldo acumulava passagens pela delegacia de Serrinha por assaltos e roubos. Em maio de 2016, ele foi preso por militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão após ser filmado assaltando uma panificadora e um correspondente bancário no Centro de Serrinha.
Na ocasião, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma moto Honda CG, preta, usada nos assaltos [relembre aqui].
Polícia Civil foi comunicada após assaltante roubar um Fiat Toro no bairro Jardim Acácia, em F. de Santana |
Criminoso portava um revólver e uma réplica de pistola |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário