Duas pessoas morreram esmagadas depois que um caminhão-pipa capotou num local conhecido como "Terra Dura", na zona rural de Araci, na região do Sisal.
De acordo com informações colhidas pelo PCS, o acidente aconteceu por volta das 16h na estrada que liga o distrito de Pedra Alta a sede do município. O caminhão-pipa, placa LNV-3359, licença de Tucano, ficou totalmente destruído. A polícia investiga o acidente, que pode ter sido causado pela quebra do eixo do veículo.
O motorista e um passageiro foram arremessados na estrada e ficaram presos embaixo de caminhão. As vítimas foram identificadas pelos prenomes de Rafael, que conduzia o veículo, e Luiz, o auxiliar, que estava no carona.
Outras três pessoas que viajavam no caminhão ficaram feridas. Dos três feridos, dois apresentavam ferimentos leves: Deisi Araújo dos Santos, de 35 anos, e Josemar Matos Pereira, de 17; e um, João Barreto Ramos, de 49, teve ferimentos graves.
Deisi Araújo e Josemar Matos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Araci, enquanto João Barreto foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.
Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.
Vítimas estavam em caminhão que capotou na localidade conhecida como Terra Dura |
Do Portal CS
Nenhum comentário:
Postar um comentário