Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após o motorista de um caminhão invadir um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do Trobogy, em Salvador. As informações são da Transalvador.
De acordo com o órgão de trânsito, ao invadir o posto, o caminhão atropelou as vítimas e ainda destruiu parte do local. O acidente vitimou Elinaldo Souza Gonçalves, de 54 anos, que morreu no local, e Vanessa Brito Santos, 28 anos, que chegou a ser internada no hospital do Subúrbio com uma fratura no fêmur e passaria por uma cirurgia, mas não resistiu.
Outras quatro vítimas continuam internadas em três hospitais da capital baiana: Hospital Municipal de Salvador e Eládio Lasserre, Hospital Geral do Estado (HGE). Carine Barbosa dos Santos, 16, Débora Dias Boa Morte, 26, Samira Mercês de Souza, 16, e Gleiciane Santos Rocha, 16. Maurício Santos Costa, que dirigia o caminhão prestou depoimento na 10º Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). O depoimento foi conduzido pelo delegado Antônio Fernando.
“Ele [o motorista] chegou aqui em um estado deprimente. Já solicitamos as imagens do local para comprovar o que foi dito aqui. Tudo indica que foi um acidente, ele deve responder por homicídio culposo. Foi um acidente de trânsito, não houve intenção”, disse.
Do Portal NS/Fonte:G1 e TV Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário