Como se já não bastasse a estreia com empate diante da Suíça, o torcedor brasileiro ganhou mais um motivo para ficar preocupado na manhã desta terça-feira (19). Na reapresentação da Seleção Brasileira, em Sochi, o atacante Neymar sai mais cedo do treino sentindo dores no tornozelo e deixou a todos com uma pulga atrás da orelha.
O camisa 10 participava da roda de bobinho e evitava movimentos mais bruscos, quando em um momento, ao dominar a bola, ele sentiu um desconforto no tornozelo direito. O atacante bateu o pé no chão por diversas vezes, mas não suportou e deixou o treino acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Inclusive, antes de deixar o campo, Neymar chutou uma bola pra longe, como sinal de chateação.
Contudo, a assessoria da CBF afirmou que Neymar já não faria o treino inteiro, mas saiu um pouco antes do previsto por dores, decorrentes das 10 faltas que sofreu contra a Suíça. A assessoria ainda afirmou que a situação de Neymar não preocupa e que ele deve treinar normalmente nesta quarta-feira.
“Neymar deixou treino com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de faltas. Como era treino regenerativo pros titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã”, afirmou Vinícius Rodrigues, assessor de imprensa da CBF.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário