Com base na Lei Municipal 1014/2013 e no Decreto 022/2015, a empresa que administra a Zona Azul aumentou os horários de cobranças do estacionamento.
O interessante nesta história é que nas placas mostra que a cobrança de segunda a sexta-feira os horários das cobranças são das 8h da manhã às 18h e aos sábados das 8h às 14h.
No entanto, nestes dias de festa estão cobrando nos horários de expedientes normais, das 8h da manhã até às 20h e no sábado, dia 23 será das 8h às 18h. Alegam que o decreto permite esta cobrança, mas o interessante é que a festa iniciou nesta quinta-feira, mas já começaram as cobranças na quarta-feira, dia 20.
Uma aberração! E o interessante de tudo é que o atual prefeito de Serrinha, Adriano Lima, do MDB falou em campanha que quando ganhasse ia retirar a Zona Azul. Mas parece que o poder fascina e o discurso muda completamente.
Os vereadores, até o momento não se pronunciaram, estão inertes. Tanto os da situação quanto os da oposição, como se estivessem todos no mesmo barco e contra a população que, em sua maioria, rejeita a Zona Azul. E os advogados de Serrinha também são todos a favor? Se pronunciem!
Por Cival Anjos/imagens: TV Sisal
Nenhum comentário:
Postar um comentário