Uma mulher morreu após ficar 13 dias hospitalizada em Vitória da Conquista, no sudoeste, devido a um acidente dentro de um ônibus público da cidade. Cidinalva Gusmão da Silva, de 49 anos, bateu a cabeça no teto do coletivo quando o ônibus passava por um quebra-molas. Ela fraturou uma das vértebras da coluna.
A vítima veio a óbito nesta terça-feira (26), e o enterro ocorreu nesta quarta-feira (27). Familiares dela ficaram indignados com o ocorrido. Eles contam que o ônibus, da empresa Viação Vitória, estava em alta velocidade quando ocorreu o acidente, no dia 13 de junho. Com o impacto, Cidinalva, que estava em pé dentro do coletivo, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no teto.
Em seguida, a mulher caiu. Depois, ela foi levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Os parentes contaram ainda que o estado de saúde dela foi piorando aos poucos.
Em nota, a Viação Vitória lamentou o ocorrido e disse que tem oferecido apoio necessário para a família e os amigos da vítima. A empresa afirmou ainda que as causas do acidente são apuradas.
Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário