Em meio às turbulências em sua carreira política, o deputado federal Lúcio Vieira Lima gravou um vídeo para sua campanha à reeleição em que prega que “a esperança é a última que morre”.
Lúcio passa por um processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, se tornou réu no processo do bunker de R$ 51 milhões e tem seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima – um dos maiores nomes do MDB na Bahia – preso.
No vídeo, o deputado diz que a esperança só pode terminar com a morte. “Eu sempre dizia que a coisa que o homem não pode perder nunca é a esperança. Porque para mim, quando você perde a esperança, você morre. Você só perde a esperança quando o médico diz, olha: ‘acabou a vida’. Não é a esperança que nos mantém vivo? Não é a esperança de dias melhores? Não é a esperança de mais saúde? Não é a esperança de você ter oportunidades melhores no seu emprego? É uma coisa que eu não gosto de fazer, é mexer com a esperança das pessoas. Isso é a pior coisa que o político faz.. São duas coisas: mexer com a esperança e tirar o direito de escolha de cada um”, diz Lúcio no vídeo, divulgado por ele através do aplicativo WhatsApp.
Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário