O motorista Antônio Alves dos Santos, mais conhecido como ‘Toinho’, morador da cidade de Valente, na região sisaleira da Bahia, morreu após bater a van que dirigia na traseira de um caminhão no início da madrugada desta sexta-feira (9), na BR-153, em Nova Olinda, cidade localizada no norte do Tocantins.
O veículo estava a serviço da banda valentense Estouro da Vaquejada, de Zezinho Aboiador e Jó Camargo (ex-Sela Rasgada), que fazia uma turnê pelo estado. Segundo o luzense Rafael Oliveira Barreto, o ‘Rafa Guitarrista’, que é integrante da banda, o acidente aconteceu por volta de 1h30 quando Toinho retornava da cidade de Araguína para o município de Presidente Kennedy, onde a banda está hospedada em um hotel.
Ainda segundo Rafael, Toinho tinha saído mais cedo para encontrar alguns amigos e estabeleceu contato pela última vez por volta de 0h40, por meio de mensagem de celular. A suspeita da polícia é que o caminhão tenha freado ao passar por um quebra-molas, momento em que Toinho não teria conseguido parar a van e bateu na traseira do veículo.
Ele morreu na hora. Já o motorista do caminhão saiu ileso. Conforme Rafael, com a morte do motorista, o grupo cancelou os últimos seis shows de sua turnê no Tocantins e deve retornar para a Bahia ainda nesta sexta-feira. O corpo de Toinho será levado para Valente, onde deve ser sepultado neste fim de semana.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário